A história do Projeto Mulheres Virtuosas

 


Em 2006, enquanto eu estava grávida do meu segundo filho, Daniel, e em uma viagem a Penedo, Deus plantou uma ideia no meu coração: o Projeto Mulheres Virtuosas. Em meio à oração da manhã, fui guiada a Provérbios 31 e deparei-me com a imagem de uma mulher virtuosa — ativa, obediente e cheia da graça de Deus. Naquela época, eu estava em busca de maneiras de agradar ao Senhor e me perguntava quais mudanças eram necessárias em minha vida para refletir mais da Sua vontade. Sentia-me perdida diante de tantas mulheres exemplares na Bíblia e precisava de um modelo que me inspirasse, sem perder a minha própria identidade.
Foi então que vi naquela mulher uma semelhança comigo mesma. Ela me ofereceu um exemplo de virtude e graça, e me encorajou a estudar mais sobre suas qualidades. 

Assim nasceu o Projeto Mulheres Virtuosas, um ministério que, desde então, tem me permitido me conectar com muitas mulheres que assim como eu, buscam crescer e se aperfeiçoar na presença do Senhor.

Prazer! Sou Carlucia Oliveira. Vou te contar um pouco sobre mim:
Há 20 anos me converti ao evangelho e comecei uma linda caminada com Deus. Hoje, sou pastora, esposa e mãe de três flhos lindos. 
“Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?” (Salmos 116:12)
Ser grata ao Senhor a cada manhã, pelo dom da vida, pelo recomeço, pela oportunidade de ser melhor que ontem, pela misericórdia que se renova e nos dá uma nova chance, pelo ar que respiramos, pelo amor inexplicável do Senhor – que é tão imenso, que chega a nos constranger...
Junto com a jornada do PMV, fui me desenvolvendo cada vez mais e a partir daí, transfiro todo o conhecimento para outras mulheres que querem assim como a Mulher Virtuosa de Provérbios 31, fazerem uma gestão intencional em todas as áreas de suas vidas, deixando de lado a procrastinação, a fé inerte, saindo assim, da zona de conforto infrutífera para uma vida organizada e com realizações. 

Em 2013, ao começar a faculdade de Marketing, apaixonada pela área, passei a disponibilizar na internet, conteúdos sobre Empreendedorismo Feminino e ministrava palestras para mulheres que queriam montar um negócio. Ao ser descoberta por uma facilitadora do Sebrae, através dos artigos, fui convidada para fazer a gestão da comunicação e da equipe de colunistas, atuando como analista de marketing da ONG Empreendedorismo de Batom. 
Após esta experiência, terminei a faculdade, fiz a pós graduação MBA em Liderança e Desenvolvimento de Pessoas, o que me possibilitou hoje, ministrar cursos e palestras, desenvolvendo competências em adultos, jovens e adolescentes. 
Falo sobre o amor de Deus, liderança, desenvolvimento pessoal e empreendedorismo feminino. 

Criadora também do curso online e presencial: Oficina Empreendedora, o qual conta com uma jornada
de autoconhecimento e aprendizado para mulheres transformarem seus talentos em negócios. 


Comentários