Organizar é preciso


Todo ano é a mesma coisa. Chegamos no fim e inevitavelmente, fazemos avaliações sobre o que conseguimos realizar. No entanto, isso é bom! Nos orienta em que fracassamos e em que devemos investir esforços no ano seguinte. 

Mas será que dá pra identificar as áreas que precisam de atenção sem organização? Claro que não. Precisamos fazer uma lista para lembrarmos nossos compromissos e o que foi e o que não foi executado, em questão. 

Estou em processo de organização em minha vida. E tenho visto essa necessidade em muitas mulheres que conheço. Muitas delas conversam comigo sobre e dizem que não sabem por onde começar. Tenho estudado bastante sobre organização e gestão do tempo e vou compartilhar o que tenho aprendido aqui, para que você, mulher virtuosa, possa se beneficiar de uma vida com mais tempo para si, seus filhos, vida com Deus, esposo, leitura da Palavra, etc... serão 5 posts sobre organização, cada um falando de uma área específica. A partir de amanhã. Não perca!

Comentários